sábado, 26 de março de 2011

Brandkey e Ipam do Porto organizam 6º Seminário de Marketing Infantil


7 de Abril é a data marcada para a sexta edição do Seminário de Marketing Infantil, que resulta de uma parceria entre a BrandKey e o IPAM do Porto (também proprietário do  IADE de Lisboa), a ter lugar na Casa da Música.

Para esta edição, a organização aposta num modelo diferente das anteriores, sendo que a manhã será dedicada ao mundo empresarial, com vários case studies apresentados pelos responsáveis de marketing de diversas marcas, enquanto que a tarde será mais vocacionada para o mundo académico, com a apresentação, em simultâneo, de mais de 20 papers em três salas distintas (uma por tema).

“Criatividade em tempos de crise” é o tema do Seminário, que conta, como oradores, com David Buckingham, especialista em media education, professor do Institute of Education da Universidade de Londres e director do Centre for the Study of Children, Youth and Media (CSCYM); Carlos Liz, Partner e director-geral da Ipsos APEME; Rodrigo Carmona, director de Customer Marketing da Kraft; Sérgio Leal, gestor do departamento de Marketing na McDonald's Portugal; e Miguel Osório, director de Marketing da Sonae Distribuição Retalho Alimentar. Ler mais em Briefing.

Sem comentários:

Enviar um comentário