Um inquérito global realizado pela Accenture revela que os smartphones estão a alterar a relação entre consumidores e retalhistas, particularmente no que diz respeito às políticas de descontos e programas de fidelização. Segundo o estudo, o abrandamento económico veio encorajar os consumidores a procurarem mais informação, a compararem preços e a explorarem canais de retalho alternativos para conseguirem preços competitivos e efectuarem bons negócios. Ler mais em Hipersuper.
domingo, 6 de março de 2011
Relação entre consumidores e retalhistas muda com smartphones
Um inquérito global realizado pela Accenture revela que os smartphones estão a alterar a relação entre consumidores e retalhistas, particularmente no que diz respeito às políticas de descontos e programas de fidelização. Segundo o estudo, o abrandamento económico veio encorajar os consumidores a procurarem mais informação, a compararem preços e a explorarem canais de retalho alternativos para conseguirem preços competitivos e efectuarem bons negócios. Ler mais em Hipersuper.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário