segunda-feira, 14 de março de 2011

Caixa estreia nova assinatura com a McCann


Na Caixa. Com Certeza. É esta a nova assinatura da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que começará a ser comunicada em campanha de publicidade a arrancar no próximo Domingo, dia 13 de Março, com assinatura da McCann Erickson. “Numa altura em que só se fala de incertezas, a Caixa quer falar de certezas”, justifica ao M&P Francisco Viana, director de publicidade da marca bancária. “Queremos marcar 2011 como um ciclo de mudança, descontinuar a forma como vínhamos comunicando, com uma ruptura na linha de comunicação que corresponde a um novo ciclo da Caixa”, explica o responsável, que adianta que a campanha desenvolvida pela nova agência do banco, a McCann (antes a conta era trabalhada pela Y&R), se desenrolará em duas fases. “ Na primeira fase temos uma campanha de lançamento onde comunicamos o novo grafismo, que destaca o nosso azul, e a nova assinatura”, adianta Francisco Viana. “Depois, na segunda fase pegamos no mote de que há um futuro para ser construído e que esse futuro se constrói com a Caixa, poupando”, continua, referindo que esta fase da campanha comunica a nova oferta de produtos de poupança e depósitos “renovada”.
A primeira fase da campanha arranca no Domingo apenas na televisão e terá a duração de uma semana, momento após o que arranca, a 20 de Março, a segunda fase da campanha, que se prolonga durante três semanas e marcará presença em televisão, rádio, mupis, internet e redes sociais, contando ainda com materiais de ponto de venda nos balcões da CGD. Fonte: Meios & Publicidade


Sem comentários:

Enviar um comentário